domingo, 15 de setembro de 2013

Borboleta Mixed Midea

Boa tarde!!! Como estão todos???


Faz um tempinho que não apareço por aqui, né?? Mas com ando numa correria com umas coisas, numa lentidão com outras... e scrap que é bom, nada, sumi deste cantinho!! Eu sei, eu sei que este cantinho foi pensado não apenas para scrap, mas o foco sim... daí acabo não aparecendo por não estar fazendo scrap; Mas andei fazendo umas arterices nestes últimos dias, em especial, e hoje venho compartilhar com vocês.

Fim de semana passado fiquei de castigo em casa, literalmente, hehehe, e aproveitei para colocar em prática uma ideia (junto com todo o material) que já tinha há tempos e estava esquecida até Gabi Alberti, do blog ScrapBi, me lembrar nesta postagem. Então, peguei duas garrafas grandes de vidro, lã colorida, cola, pincel, dois filmes na TV e muita paciência... 
 



Resultado: Duas garrafas devidamente enroladas com lã que servirão para decorar um cantinho aqui da sala. Mas quando terminei, eu achei que faltava algo e peguei uma menor para fazer um trio e aí ficou perfeito.




Já esta arterice aqui embaixo chama-se Mixed Midea, que nada mais é que misturar vários tipos de materiais, texturas e cores em uma peça, dando um efeito bem singular (simplificando, ok). A peça escolhida foi uma borboleta pela Luciana W. , deste blog , que ministrou uma aula show pela net no dia 11/09 à noite. Eu só havia feito uma vez esta técnica e há muito tempo... e como é gostosa, gente, essa mistura de materiais: gesso, tintas, gases, botões, chipboard, papel... e o resultado é mesmo singular. Pois, por mais que os materiais sejam os mesmo, os passos também, todos ficam com o jeitinho de quem faz... e eu amei a minha borboleta. Nela eu usei: papelão de caixa (que descasquei para aparecer o ondulado), gesso, gases, chipboard, botões, miçangas, mini prendedores, chaves, tinta spray e verniz para finalizar. 




Por hoje é isso! Espero que tenham gostado destas minhas arterices!!


Ah!! E a partir de amanhã, eu mostrarei até o fim do mês, a cada dia, 15 pedacinhos do meu Scrapcanto que ficou pronto, pelo menos até eu querer mudar algo de novo nele... hehehe... e entre estes pedacinhos, estarão algumas arterices que andei fazendo para ele, mimos comprados especialmente para ele, ou seja, serão 15 dias dedicados a ele: meu Scrapcanto!!

E no dia 1º de Outubro venho mostrar como ele ficou completinho, ok!!

Tenham todos uma tarde de domingo maravilhosa!!!!

Nenhum comentário: