quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Scraproom - Destaque Dia 3

Bom dia!!!!

Gente, e aí!!! O que acharam dos primeiros dois destaques que mostrei para vocês???

Hoje venho trazer para vocês esta simpática flor que já me acompanha há algum tempo enrolando a minha luminária. Eu a ganhei de minha tia Ivaneide em um Natal como uma pequena lembrança e desde então ela não sai da luminária. Na verdade, esta já é a segunda luminária em que ela fica enrolada... hehehe... mas ela ficará em todas as outras que venham a vir... hehehe... pois gosto de flores, mas não tenho jeito para cuidar das de verdade... hehehe...



Curiosidade: De vez em quando, naquele momento da execução de algum projeto, um LO, ou uma simples escrita de texto para o blog mesmo, no qual simplesmente some a inspiração, me pego olhando para ela sorrindo para mim como se dissesse: "Anda menina, agiliza que tem coisa para fazer!!!"... hehehe... Logo, já dá para imaginar que ela deve  ficar em um lugar bem estratégico, né!!


Uma ótima quarta para todos!!! Bjs!!!

Nenhum comentário: