sábado, 21 de setembro de 2013

Scraproom - Destaque Dia 6

Bom dia!!!!

Como será que está começando o sábado de vocês, heim??? Frio, quente, gostoso??? Independente do tempo, espero que esteja bem e que continue assim por todo o dia!!!

Por falar em tempo, mas desta vez tempo de passado e não de temperatura, chego com meu 6º destaque! Mas qual a ligação do tempo, de passagem de tempo, tem com o meu destaque de hoje?? Bem, quem me acompanha lá no Face, viu que eu postei há um certo tempo esta foto na qual está um pedaço de tecido com uns bordados feitos pela minha mãe quando era adolescente e estava aprendendo a bordar; Ou seja, há muito tempo atrás!!! Tá, nem tanto assim... hehehe... só alguns aninhos... hehehe...


 Ela encontrou ao acaso numa faxina e perguntou se serviria para alguma coisa. Imagina minha resposta: claro que sim!! Só não sabia o quê!! hehehe... Daí, pensa aqui, pensa ali, achei que seria mais que justo emoldurar estes bordados para ficar como lembrança e, assim, decorar um cantinho do meu scraproom como que demarcando uma canto da costura, sabe (Ih, falei... hehehe), para já ser um incentivo à tal habilidade da qual não tenho nadica de nada... hehehe...





Resolvi, então, pegar duas molduras que remetessem ao passado, pelo menos a ideia, já que os bordados são da adolescência da minha mãe e os emoldurei, sem capricho estético mesmo; Pois quero que se veja que são bordados em tecidos e não que se pareça papel bordado. Gostei muito do resultado e agora estes bordados ficarão guardados para sempre com toda pompa que merecem!!!

E aí, gostaram!!! O que estão achando dos meus destaques??? Agora só faltam 9 para mostrar tudo completinho!!! Uhuuu!!!

Bjs

Nenhum comentário: