terça-feira, 24 de setembro de 2013

Scraproom - Destaque Dia 9

Oláááááááá!!! Bom dia!!!!!! Como estão todos???
Dia chuvoso ou de sol por aí, heim???


Bem, tanto em um, quanto em outro, uma árvore sempre é bem vinda nestas horas, né!! Mas elas são lindas para enfeitar qualquer cantinho da nossa casa também nas mais diversas formas e cores em adesivos, não é mesmo. Pois, pensando nisto, em uma árvore adesivada, desde quando comecei a montar meu cantinho, que eu já tinha uma árvore desta em uma parede aqui. Vocês lembram dela?? Não??!! Pois olhem ela aí!!




Só que está é uma outra, pois quando fui pintar o cantinho de azul (será que já deu para perceber nas fotos a nova cor das paredes?? hehehe) as flores não quiseram grudar de maneira alguma. Eu colocava de manhã e à noite elas estavam caídas, me dando uma impaciência!! Daí, andando por uma loja de importados por aqui, me dou de cara com estas flores em EVA pré cortadas e adesivadas e foi a solução que precisava.




Devidamente distribuídas pelos galhos da minha árvore, as flores em EVA ficaram perfeitas e minha árvore ganhou uma cara nova, mais charmosa; E agora fica aqui toda florida, faça sol ou chuva, decorando um cantinho do meu scraproom.




Espero que tenham gostado!!! Tenham um dia maravilhoso!!! Bjs!!!!

Nenhum comentário: