segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sorteio da Ale Dossena - 30/09

Bom dia!!!!

Gente, abrindo um parênteses aqui nos meus destaques, vim fazer a postagem de um sorteio que eu jurava que já havia feito por aqui; Mas dando uma olhada hoje no blog da Ale Dossena, percebi que não havia feito quando a postagem de hoje dela é exatamente ela fazendo a última chamada para o sorteio.

Obrigada Ale!!! Ía passar batido por simplesmente achar que já havia feito a postagem, juro!!! Muito obrigada pela segunda chance, digo, chamada... hehehe!!!!
Então, vamos lá!!!!



A Ale Dossena, do Blog Artes e Histórias da Ale Dossena, está fazendo um sorteio de comemoração à criação de seu blog e juntou-se à amiga Sandra Sparremberger, da loja Scrapbook e Tal, para sortear este kit maravilhoso. É muita coisa, gente. E ainda tem surpresas.



Ainda dá tempo de participar, vamos??!! Mesmo atrasada, eu já estou lá!! E você??!! Fora que os trabalhos dela são lindos demais. Até bolsa feia de loja fica bonita!! hehehe... Vão lá conferir!!!

BJs

Um comentário:

ALE DOSSENA disse...

Oi Vivi!!
Obrigada pela participação no sorteio e seja muito bem-vinda ao meu blog. =)
Beijos e boa sorte!