terça-feira, 1 de outubro de 2013

Scraproom - Destaque Dia 15

*Editado: Boa noite, gente!!!! Não sei o que houve aqui no blog. Esta postagem estava programada para sair ontem (30/09), último dia da minha quinzena de destaques; Mas por algum "TI-U-TI" no blogger, não saiu e só percebi agora, quando vim postar a do cantinho todo prontinho como combinado. Me desculpem, ok. Por esse motivo irei adiar para amanhã o cantinho completo. Fiquem com a postagem agora.



Bom dia!!!!

Como foram de domingo??!!! Passearam, descansaram, assistiram a um filminho, fizeram aquele prato especial na cozinha... ou ficaram só de bobeira mesmo??!! Espero que tenham se divertido fazendo algo bem gostoso e interessante com pessoas queridas, de preferência... mas pode ser sozinha também, tá!!

Hoje, dia 30, final de mês, final da minha quinzena de destaques por aqui também. A ideia deste destaque começou quando vi uma imagem lá no Facebook (mas me perdoem, não consegui achar a danada para mostrar aqui... hehehe), onde se usava toalhinhas bordadas para decorar uma janela feito uma cortina. Amei a ideia, mas  demorei para colocá-la em prática, mas não a esqueci.

Aí, em um belo dia andando por um supermercado atrás de pão integral (olha só!!), volto para o caixa pelo corredor de, digamos assim, utensílios domésticos (vassouras, baldes, pás, panos...) e entre eles umas toalhinhas rendadas de plástico para forrar sabe-se lá o que me chama a atenção... hehehe... Pronto! Lembrei na hora daquela imagem que havia visto e sai do supermercado com 16 toalhinhas rendadas, redondas e de plástico brancas e um conjunto de segura fios (eu chamo assim, tá) transparentes da 3M. Ah, e o pão também, tá!! hehehe




Aí, eu tinha este espaço, que fica numa parede que não posso fazer nada com ela, pois é onde fica a porta e a janela. A janela não pode ser aberta (esperteza do construtor da casa que coloca uma grade numa janela que abre para fora, mas não dá o devido espaço, ou seja, a janela só serve para entrar luz pelo vidro!!) e também ficam dois colchões encostados e um armário suspenso. Resumindo: só me restava a parte de cima da porta e da janela; Ou seja: lugar perfeito para eu colocar a ideia da imagem do face em prática, junto com minhas toalhinhas rendadas!!!



Usei o segura fios para pendurar as toalhinhas, aproveitando as aberturas dos próprios bordados das toalhinhas.




Distribui as toalhinhas na extensão da parede, colando os segura fios, para saber quantas caberiam e onde seriam as uniões delas.




Aí... foi só dá uns pontinhos para unir as toalhinhas de cima; E, depois unir também as de baixo. Colocar uns pingos de cola de silicone em pontos estratégicos. Pronto!! Minha cortininha de toalhinhas rendadas ficou prontinha!!! E o pedaço de parede, que antes era sem graça, agora está com seu charme particular!!!!





E aí!!! O que vocês acharam???!!!!! Deu para fechar com chave de ouro, ou ficou de prata, ou de bronze... ou de nada mesmo... hehehe... Falem-me alguma coisa, por favor!!!

Ainda estou pensando em pintar uma e outra toalhinha entre elas para destacar um pouco mais... mas vou deixar mais para frente... hehehe... vou amadurecer a ideia!!!

Amanhã trago o meu cantinho completinho, ok!!! Bjs

Nenhum comentário: